sexta-feira, 13 de julho de 2007

Parabéns Diana

Não Só a minha maninha fez anos dia 9 como ainda acabou oficialmente o curso no mesmo dia, portanto está duplamente de parabéns, fica aqui a minha escrita, que fiz para a fita dela...

"esta é que é a diana que vai lá para nossa casa..."
Só podia começar assim com o 1º comentário que fiz sobre ti...
Não deve ter sido dos piores, mas não foi também certamente dos melhores, no entanto quero que saibas que desde essa altura que sei que não escolhemos mesmo nada mal.

Ao fim de 22 anos lá acabaste o teu cursinho, e por pouco não me passavas à frente. Mas eu lá me aprumei e voltei a não te deixar passar.

Não te deixei nascer 1º, não te deixei acabar o curso 1º, nem trabalhar 1º, mas vais ainda a tempo de fazer muita coisa 1º, ou mesmo que não faças 1º a tempo de fazer melhor.tal como salvar umas vidas e essas coisas.

Quero que saibas que o motivo, que tive tanta pressa em vir primeiro, foi mesmo para vir à frente e preparar o caminho para ti, vais ser sempre a minha maninha, e vou estar sempre lá para ti, e comprovar todos os dias, que trouxemos mesmo a Diana certa para casa e te dizer que me enches de orgulho.

Beijinhos e muitos Parabéns

Miguel


Sim eu sei que provavelmente devia ter feito melhor, mas o que importa mesmo é dar os parabéns à minha mana e que ela saiba que gosto muito dela e sou um verdadeiro irmão babado :)

Sem comentários: