terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Pluma - E Grito

a verdade é que se te sentes bem a probabilidade de "pareceres" bem é muito maior.

o pessoal que diz que ser convencido é uma cena má só pode ter problemas. não há como gostar do que vemos ao espelho ;)

se a capacidade de nos rirmos de nós próprios é importante, também o sentir bem, estar bem.

nada como um sorriso pela manhã ao acordar.

isto obviamente que não implica que não nos possamos esforçar mais, exigir mais e lutar por mais. mas tem de ser nas proporções certas :)


Pluma - E Grito

Sinto o toque do chão
mergulho na areia fria
Vejo ao longe o céu urgente
está a gritar
Perco as horas
sinto as ondas pulsar de vida
suspeito que é este o meu lugar

(Refrão)
Rasgo a pele
quero ser nada
Quero despir-me de mim
Reencontrar a alma

Rasgo a pele
quero ser nada
Quero despir-me de mim
Reencontrar a alma... E grito

Sinto sangue fervente
sinto a alma vazia
Respiro fundo e sinto o sal secar-me a pele
É um sopro dormente, quebra a nostalgia
É um mar de riso e choro
quadro de papel

Rasgo a pele
quero ser nada
Quero despir-me de mim
Reencontrar a alma

Rasgo a pele
quero ser nada
Quero despir-me de mim
Reencontrar a alma

Quero fugir
Quero me libertar
Quero sair
Procuro resgatar
O que resta de mim

Quero fugir
Quero me libertar
Quero sair
Procuro resgatar
O que resta de mim

E grito
E grito
E grito
Eu grito



frases feitas:

"A compromise is the art of dividing a cake in such a way that everyone believes he has the biggest piece."
by Ludwig Erhard


"If everything seems under control, you're not going fast enough"
by Mario Andretti


"If you cannot convince them, confuse them."
by Harry S Truman


"Life is what happens to you while you're busy making other plans."
by John Lennon

Sem comentários: