sábado, 16 de junho de 2007

Tiago Bettencourt - Relativamente Feia


Grande José Diogo Quintela, dos
Gatos Fedorento na letra da musica, uma adaptação de Carta pelos Toranja

É claramente uma lição que muita gente devia seguir, às vezes não podemos sempre aim for the top, temos de ir por algo mais na nossa liga, carga que a nossa camionete consiga aguentar :)



Tiago Bettencourt - Relativamente Feia

Não falei contigo
porque de facto não reparei em ti
quando entrei na festa do Cajó...
ontem á noite...

É que ao teu lado estava aquela tua amiga loira
com um grande peito,maximos acesos,mesmo gostosa
e eu não olhei...
para mais ninguém...

Mas depois pensei melhor e vi que se calhar ela era mesmo muito boa
portanto areia de mais para a minha camioneta...
e tu não

Calculei a probablidade
de a levar a casa
e conclui que era só de 000000000,23%

É que hoje acordei e olhei para o lado
pensei fiz a escolha certa
em vez de ser gargarneiro
troxe uma miuda do meu campeonato
és só relativamente feia
relativamente feia
relativamente feia

não chegas aos calcanhares da tua amiga
mas atenção não és nenhum estafermo
eu não ando ai aos caixotes
tenho o mínimo de padrões...

Não são muito elevados eu sei
mas por exemplo era incapaz de me fazer a uma totalmente feia
uuuuuuuuuummmmmmm... vai dai talvez não...

Não tenho é pachorra para perder tempo a competir
com gajos mais giros,espertos,e ricos do que eu
pela melhor da festa
perfiro ir pela certa e contntar-me com a 7ª ou8ªmelhor que ainda são bastantes razoáveis se bem que á vezes tenham pelinhos...

É que hoje acordei e olhei para o lado
pensei fiz a escolha certa
em vez de ser gargarneiro
troxe uma miuda do meu campeonato
és só relativamente feia
relativamente feia
relativamente feia

e já agora estou curioso
dexa cá ver quantas palavras é que eu consigo meter que é como quem diz introduzir numa só estrofe desta musica de forma a criar um efeito extremamente engraçado se bem que me faça dor de cabeça

olha não ficou mal mas agora fiquei sem nada para dizer
lalalalala
acho que vou acabar aqui com um lalalalala portanto lalalalalalalala só falta mais um bocadinholalalala (todos) lalalala

É que hoje acordei e olhei para o lado
pensei fiz a escolha certa
em vez de ser gargarneiro
troxe uma miuda do meu campeonato
és só relativamente feia
relativamente feia
relativamente feia

lyrics de www.lyricstime.com

Sem comentários: