sábado, 16 de junho de 2007

Tim - Epitáfio


Música original dos
Titãs, versão espectacular pelo Tim dos Xutos num dos seus álbuns a solo.

Música para todos os que como eu passamos a vida a pensar nos what if...

epitafio-str



Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
Até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceite as pessoas tal como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o por do sol
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceite a vida tal como ela é
A cada um cabe a alegria e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol...


Devia mesmo... eu e todos nós...

Sem comentários: